quinta-feira

Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, fala por ter sido citado várias vezes em concorrer as eleições em Alagoa Grande..

Meus amigos do face, durante as semanas próximas passadas, acredito eu, devido a ansiedade de alguns políticos com a proximidade do prazo final para filiações partidárias, observei e acompanhei vários comentários sobre prováveis candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Alagoa Grande. Fato normal, próprio da democracia e muito salutar para o processo político municipal, que possibilitará ao cidadão e eleitor diversas opções de escolha. Até aí, tudo bem, mas, como tive meu nome citado várias vezes, tenho o direito de expor a minha opinião e também esclarecer aos nossos verdadeiros correligionários e amigos, alguns aspectos importantes sobre o grupo político que faço parte no município.

Foto de Gabinete Dep. João Bosco Carneiro Júnior.


1- Quem vai decidir e eleger o futuro prefeito de Alagoa Grande é o Povo, não sou eu;

2- O Povo de Alagoa Grande sabe o que eu e meu pai João Bosco Carneiro já realizamos como prefeito;

3- Na luta política sempre combatemos o bom combate, desde de criança, fui acostumado a defender os mais humildes, a defender a liberdade. Enfrentando, Poder econômico, abuso de poder praticados por autoridades constituídas, poder armado, o mau caratismo que, infelizmente, nos deparamos sempre nessa atividade política, mas de cabeça erguida, levando comigo sempre os ensinamentos do meu pai. Daí porque hoje, sou firme nas minhas decisões e só tenho temor a Deus, como ser humano;

4- Estou calejado de ao longo dessa trajetória, receber como resposta, aos atos de fazer bem ao próximo, o mais cruel dos sentimento, que é a ingratidão. São o que chamamos ossos do ofício;

5- Confesso, que durante todo esse tempo, o que mais nos entristeceu foi ver ações e obras realizadas por mim e meu pai como prefeito serem abandonadas, destruídas por administrações que nos sucederam e muitos que cobravam tanto de nós, ficarem agachados, calados, coniventes e incrivelmente acovardados;

6- O Cidadão, que conhece o município e gosta de Alagoa Grande sabe distinguir como ela estar hoje e como estava a quatro anos atrás. E como Diz o ditado popular: O pior cego é aquele que não quer ver;

7) O Povo é soberano e vai, com as bençãos de Deus, escolher o melhor para Alagoa Grande, elegendo o futuro Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores;

Diante do que acima me expressei, como cidadão e eleitor alagoagrandense, vou votar e apoiar um candidato a prefeito e vice-prefeito, como também vereadores, que mereçam a confiança do povo e tenham compromisso com um programa de governo baseado nas necessidades e aspirações do povo.

Aos amigos que confiam em mim e me acompanham politicamente agradeço a confiança e em breve estaremos nos reunindo para tratarmos desse assunto.

Respeito todas as demais lideranças políticas do município, cada um tem o seu livre arbítrio, tem suas convicções próprias e devem escolher livremente o grupo político e o partido que desejarem ingressar.

Apenas faço um apelo, respeitem também as nossas decisões e convicções. Ninguém é o dono da verdade, quem não tenha pecados atire a primeira pedra, mas cada um é o senhor de suas razões. Eu estarei sempre caminhando, com Deus primeiramente, e com os amigos verdadeiros. Estou na política para servir, fazer o bem, é essa nossa missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário