segunda-feira

Uma confusão entre pai e filho por pouco não terminou em morte

Uma confusão entre pai e filho por pouco não terminou em morte na tarde deste sábado (23), no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras.




Segundo relatos, era por volta das 15 horas quando Pai e Filho bebiam e após uma discussão entraram em lutar corporal. Durante a brida o filho identificado como Ítalo Mendes da Silva, atingiu o pai Francisco José da Silva, Zeca do DETRAN de 54 anos possivelmente com um pedaço de madeira na cabeça, sendo que Zeca também atingiu Ítalo com uma pá também na cabeça no qual teve trauma de crânio.

As guarnições da polícia militar foram acionadas aonde chegaram ao local constaram a veracidade dos fatos, e devido à gravidade dos ferimentos os dois tiveram que ser socorridos pelo SAMU para o HRC.

Por volta das 21 horas, seu Francisco José o Zeca do DETRAN recebeu alta e tentou se evadir do hospital, sendo detido por policiais civis e encaminhado para a delegacia para ser ouvido.

Segundo relatos na sexta-feira (22), Zeca teria ido a delegacia onde pediu a polícia para prender o filho que é viciado em drogas e teria tentado contra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário