quinta-feira

Secretário rebate ataques de Cássio a RC e relembra “calotes” na gestão do tucano



cássio
face Célio
Postagem feita por Célio Alves no Facebook

O secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Célio Alves, utilizou as redes sociais nesta manhã para rebater as recentes declarações dadas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em nota enviada à imprensa, o parlamentar tucano acusou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de querer dar “calote” nos fornecedores do Estado..

“Calote? No seu governo, senador (Cássio), construtores se acorrentaram na frente da Suplan porque não recebiam o que lhes era devido. No seu governo, em 2007, 5 mil servidores foram demitidos de uma só vez, obras foram paralisadas e o pagamento dos fornecedores foram suspensos. E olhe que, no ano anterior, a economia do país crescera 2,9%”, postou Célio Alves em sua página no Facebook.

“Naquela época (gestão do então governador Cássio), estados ricos como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro não estavam atrasando salários, como hoje, nem fechando hospitais. O descontrole era privilégio da Paraíba. Em 2015, a economia do Brasil caiu 3%. É nesse cenário que o governador Ricardo trabalha, com sucessivas quedas de receita, mas com o Estado honrando os compromissos e entregando obras”, acrescentou o secretário. “Calote não é chamar os credores para negociar. Calote é não pagar. Ou pagar a quem quer, ou a quem molha a mão”, finalizou.

FONTE: Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário