quinta-feira

Morte de Shaolin vira assunto mais comentado do Twitter. Veja reação das pessoas


Na manhã desta quinta-feira (14), o nome do humorista Francisco Jozenilton Veloso (Shaolin) aparece em primeiro lugar nos “Trends Topics” do Brasil, ou seja, o assunto mais comentado pelos brasileiros na rede social Twitter.

shaolin5

O artista sofria com limitações motoras e comunicacionais desde que sofreu um grave acidente em 2011, quando dirigia seu carro numa rodovia da Paraíba.

Após infecção generalizada, humorista Shaolin morre em Campina Grande
O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), aos 44 anos, em uma clínica particular na cidade de Campina Grande, após complicações em seu estado de saúde.

O artista morreu na madrugada de hoje, em Campina Grande, devido a um quadro febril que evoluiu para uma infecção e culminou em uma parada cardiorrespiratória.

A morte do humorista foi confirmada pela esposa, Laudiceia Veloso, através de postagem nas redes sociais.

Shaolin sofreu um acidente automobilístico no dia 18 de janeiro de 2011, quando o veículo que dirigia colidiu com um caminhão na BR-230. Por conta do acidente, o humorista teve graves sequelas, como a perda de parte dos movimentos e da fala.

Após o acidente, Shaolin foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados. O tratamento do humorista prosseguiu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para onde Shaolin foi transferido. Na capital paulista, o paraibano passou por cirurgias, ficando internado por cerca de cinco meses.

Buscando uma recuperação mais rápida e próxima da família, a esposa do humorista, Laudicélia Veloso, montou uma estrutura na residência do casal, em Campina Grande, para que Shaolin continuasse o tratamento após a alta hospitalar.

Após quase cinco anos lutando pela vida, Shaolin, deu entrada, nesta quarta-feira (13), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma clínica particular, em Campina Grande.

Velório

De acordo com informações de familiares, o velório e sepultamento do artista deverão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande. O velório será aberto ao público a partir das 11h até as 15h, quando ficará reservado aos familiares do humorista.
O sepultamento sera as 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário