quinta-feira

Dupla é presa após tentar matar criança de 8 anos.

Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem, terça-feira na cidade de Umbuzeiro.
 
 A polícia só divulgou a informação nesta quarta-feira (20) quando conseguiu prender dois suspeitos do crime que foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Queimadas .
Foto de Junior Gomes.
Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça, mas foi socorrida para um hospital em Surubim, em Pernambuco. De acordo com a polícia, o ferimento foi sem gravidade e a vítima não corre risco de morte.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os suspeitos arremessaram uma pedra contra a porta da casa da vítima, com objetivo de chamar atenção. A criança saiu para ver o que tinha acontecido e acabou sendo atingido por um tiro de raspão.

Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança. Eles teriam uma rixa antiga, mas o motivo não foi revelado.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências e buscas na região e conseguiram prender os dois suspeitos e apreender a arma do crime, um revólver calibre 38.

Os suspeitos, José Josuel Alves Ferreira, de 48 anos, e José Alves Ferreira, de 62 anos, foram conduzidos à Delegacia em Queimadas e autuados por tentativa de homicídio.

Da redação – Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário