quinta-feira

Com 20 anos e rosto de criança, mulher sensualiza na web e atrai pedófilos .

Eileen Kelly, de Seattle, nos EUA, postou centenas de imagens em sua conta do Instagram, onde possui milhares de seguidores – muitas delas em que aparece em sensualizando. A jovem, que já participou de uma apresentação de modelagem para a VFiles, loja de roupas, e de uma viagem gratuita à exposição de renome mundial “Art Basel” em Miami, conta com as modelos Taylor Colina e Lorde, ambas da Victoria Secret, como suas fãs na rede social, assim como diversos homens. A moça tem até um fã que já a perseguiu, e na ocasião foi necessária uma intervenção policial.

Foto de Junior Gomes.

Outro seguidor, de 30 anos, mas que pediu para não ter a identidade revelada, afirmou que parte do fascínio da estrela do Instagram se deve ao fato de que “ela é como a garota que você queria ter na escola, mas você não tinha na época”.


Michele Borba, psicóloga, relatou ter notado uma tendência crescente de meninas postando fotos sensualmente sugestivas na internet. Tais imagens podem ser perigosas, uma vez que são facilmente copiáveis por pessoas que nem se imagina, como pedófilos, por exemplo.


Foto de Junior Gomes.

Mas Kelly, que perdeu a mãe aos 8 anos e que se considera uma feminista, não parece muito preocupada com isso. Ela também afirmou que seu sonho seria começar um programa de educação sexual próprio.

 
Foto de Junior Gomes.
   Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário