quarta-feira

Governador Ricardo Coutinho está dizendo que o movimento orquestrado por ele em defesa de Dilma e do PT foi uma resposta da sociedade Paraibana

Ricardo está dizendo que o movimento orquestrado por ele em defesa de Dilma e do PT foi uma resposta da sociedade paraibana à "tentativa de golpe"! Bruno Cunha Lima rebate e declara, Peço ao Sr governador que "me inclua fora dessa".

`` Não sou a favor de golpe, muito menos de corrupção! Impeachment é constitucional, atacar os cofres públicos não. Impeachment é constitucional, usar espaço público e servidores do governo para evento político não..

Golpe? Golpe é deixar a polícia militar com uma defasagem de 50% no efetivo enquanto mais de 1400 paraibanos já foram assassinados apenas em 2015, golpe é deixar mais de 800 concursados da PM aprovados em todas as etapas do concurso esperando uma convocação que parece não vir nunca, golpe é não fazer nada diante da iminência de um colapso d'água no interior da Paraíba, golpe é não se sensibilizar com o surto de microcefalia que atinge o Estado, golpe é deixar o hospital de Traumas de João Pessoa 02 meses sem repasse, golpe é deixar o Trauma de Campina nas condições em que se encontra hoje - caos total, golpe é desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal, extrapolando o limite de gastos com pessoal e ainda querer contrair um empréstimo de R$700mi para fechar um rombo que o Sr mesmo criou, governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário