quarta-feira

O PRESIDENTE DO CASC-PB CONVIDA A TODOS PARA AUDIENCIA PUBLICA AMANHA AS 14hs, CONTRA IRREGULARIDADES DE ENTRERGA DE CASAS DO PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA

O PRESIDENTE DO CASC-PB WASHINGTON ALENCAR GOMES, NO USO DE SEU EXERCÍCIO, CONVIDA A TODOS PARA AUDIENCIA PUBLICA AMANHA AS 14hs, NA ALPB - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA, CONTRA IRREGULARIDADES DE ENTRERGA DE CASAS DO PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA
 
 
 
AMANHÃ SERÁ O GRANDE DIA AUDIÊNCIA PUBLICA DIA 26/11 AS 14:00hs, EM PROL DOS MAIS HUMILDES, LUTANDO PELA CAUSAS NOBRE, PELA MORADIA DIGNA, MINHA CASA MINHA VIDA, QUEM TEM DIREITO.

DENUNCIAMOS IRREGULARIDADES A CASA EPITÁCIO PESSOAL, TANTO O GOVERNO DO ESTADO, COMO TAMBÉM DO ATUAL PREFEITO DE JOÃO PESSOA, NAS ENTREGAS DA MINHA CASA MINHA VIDA, FAMÍLIAS QUE TEM POR DIREITO, POR LEI DE Nº 610/2011 DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, RECEBER SUAS CASAS, E SÃO LESADAS, PELOS ATUAIS GESTORES, MUITO INSCRITOS HÁ MAIS DE 10 ANOS, E AINDA NÃO RECEBERAM SUAS CASAS. 
 
VOCÊ QUE É INSCRITO ESTA CONVIDADO A PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA QUE ACONTECERÁ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA - ALPB, AMANHÃ, ATUAIS CONVIDADOS PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS O SECRETARIO DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA E A ATUAL SECRETARIA DA CEHAP.

PAUTA DA AUDIÊNCIA PUBLICA; IRREGULARIDADES, FRAUDE NA ENTREGA DAS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. 

COMPAREÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário