quarta-feira

APÓS Denuncia do Representante do CASC-PB, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro denuncia quebra da ordem cronológica do Minha Casa, Minha Vida

O Centro De Ação Social E Comunitario Academia Esperança Da Paraiba Cascpb CONVIDA A TODOS QUE FOR INSCRITOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, PARA COMPARECER NA AUDIÊNCIA PUBLICA COM O SECRETARIO DE HABITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA - PB, QUE ACONTECERÁ NO DIA 26/11/2015 AS 15 HORAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, IREMOS DEBATER COM O SECRETARIO PARA SABER O QUE ACONTECE COM O PROGRAMA QUE NÃO FUNCIONA NA GRANDE JOÃO PESSOA, PESSOAS QUE SÃO INSCRITOS HÁ MAIS DE 10 DEZ ANOS QUE AINDA NÃO FORAM CONTEMPLADOS, E PESSOAS HÁ MENOS TEMPO DE INSCRITOS, JÁ GANHARAM SUA RESPEITÁVEIS CASAS, MEU TEL DE CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES 98851-1364 Washington Alencar Gomes REPRESENTANTE DO CASC-PB E REPRESENTANTE DA DENUNCIA FEITA AO GABINETE DO DEP. ESTADUAL JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR, AUTOR DA PROPOSTA APRESENTADA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA, QUE FOI APROVADA POR UNÂNIME.
SAIBA MAIS...
 
O deputado estadual João Bosco (PSL) apresentou na sessão desta quarta-feira (07) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um requerimento para a realização de uma audiência pública. O parlamentar foi motivado por receber denuncia de dezenas de pessoas afirmando que a ordem cronológica do Programa Minha Casa, Minha Vida não estava sendo respeitada na cidade de João Pessoa.
 
Deputado denuncia quebra da ordem cronológica do Minha Casa, Minha Vida
 
"Recebi informações da população essa ordem cronograma da inscrição no Programa não está sendo obedecida, pessoas que foram há muito tempo, não estão sendo contempladas. Está havendo um desrespeito ao direito subjetivo das pessoas, inclusive de pessoas idosas, deficientes, que tem prioridades", denunciou.
 
O parlamentar solicitou aos colegas deputados a aprovação do requerimento para que a Assembleia, também possa discutir sobre o assunto no âmbito da Comissão de Direitos Humanos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário