domingo

Sem Chimbinha, Joelma faz show em João Pessoa e chora no palco: "Obrigada pelo apoio"









Um dia após a Justiça do Pará determinar que Chimbinha deve manter distância de 100m de Joelma, a cantora se apresentou sem o ex-marido em um show do Calypso, na madrugada deste domingo (13), em João Pessoa, na Paraíba.


A cantora foi às lágrimas durante a apresentação ao cantar uma música que fala sobre a busca da força em momentos difíceis. "Obrigada pelo apoio", agradeceu ao público, segundo o “G1”.

Os fãs ainda mandaram mensagem de apoio e gritaram em coro “estamos com você”. "Hoje não é para chorar, hoje é para sorrir, é dia de ser feliz!", disse a loira aos admiradores.

O guitarrista pernambucano Ian Marinho assumiu o lugar de Chimbinha. Joelma ainda evitou a imprensa e não cedeu entrevistas.

Entenda o caso

Joelma fez uma denúncia de assédio contra Chimbinha, na última quarta-feira (9), em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, Ananindeua, no Pará. A cantora alegou que tem sido procurada constantemente pelo ex, que não se conforma com a separação dos dois.

"A Polícia Civil tem a esclarecer, a respeito da denúncia formalizada pela cantora Joelma Mendes, na data de ontem, que o procedimento policial instaurado na Delegacia da Jaderlândia foi transferido para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), unidade policial de referência nacional na investigação de crimes relacionados à violência contra a mulher. A transferência do inquérito se deve em decorrência da natureza do crime denunciado, que está previsto na Lei Maria da Penha, e ainda pela repercussão do fato", informou a instituição ao "Ego".

O caso foi transferido para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Caso as autoridades aceitem as acusações da cantora, o artista poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha e sofrer sanções.

Rosalinda Arraes, delegada que está cuidando do caso, disse que está investigando também o vazamento do boletim de ocorrência registrado pela cantora para a internet.

"Ao mesmo tempo, a instituição policial esclarece que, por meio de sua Corregedoria-Geral, instaurou procedimento policial para apurar o vazamento ao público de informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela cantora na Delegacia da Jaderlândia. A Polícia Civil ressalta ainda que todas as informações referentes à apuração da denúncia serão tratadas em absoluto sigilo, conforme previsto na legislação penal brasileira", afirmou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário