segunda-feira

Como é gratificante saber que temos Profissionais no SAMU 192 do Município do Conde-PB


APÓS, 24 horas de plantão o condutor e socorrista  de nome ROSIL SIMÕES, venho receber inúmeros elogios pelo seu serviço prestado e de dever comprido a população, com DEUS no comando.



O Mesmo vinha se dirigindo para sua residência plena Av. João Machado, quando se deparou com uma vítima se debatendo ao solo após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão, vítima já em PCR - PARADA CARDIORRESPIRATÓRIO, ele pediu aos populares pra ligarem pra o SAMU 192 e acionar uma USA assim foi acionada a USA 03 ao comando do Dr. Helton, enquanto ele realizava o protocolo até a chegada da USA. 

Então foi determinado pelo Medico para colocarem o DEA - DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO e indicado por duas vezes choque graças a Deus a vítima voltou ao normal e foi removido para o Trauma pela USA 03 e seus tripulantes.
 
Com isso o médico da UAS-03 Dr. Helton, Parabenizou o CONDUTOR SOCORRISTA que faz parte do Samu 192 do Município de Conde-PB, Rosil Simoes, com palavras de agradecimentos dizendo; ( Vc foi um guerreiro seu serviço foi fundamental na vida deste senhor, seja sempre assim ).

PARABÉNS AO CONDUTOR PELO SEU GESTO DE HUMANIDADE DE SERVIR A POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário