sexta-feira

O deputado estadual Genival Matias (PTdoB) se reuniu com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER), solicitou a realização de uma operação tapa-buracos na PB-018 que liga a BR-101 a cidade de Conde.

O deputado estadual Genival Matias (PTdoB) se reuniu com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER), Carlos Pereira, no início deste mês de maio, quando solicitou a realização de uma operação tapa-buracos na PB-018 que liga a BR-101 a cidade de Conde.



De acordo com o deputado, nos últimos tempos as condições de trafego na estrada estadual piorou ao ponto dele ser procurado pela prefeita, Tatiana Corrêa (PTdoB), para interceder junto ao DER para que fosse dada prioridade a PB-018.

“Encontramos uma estrada esburacada e precisando de forma urgente ser recuperada. Agradeço a atenção dispensada pelos diretores do DER que entenderam a necessidade do atendimento do nosso pedido. Essa situação estava prejudicando não somente aos condutores e passageiros mas, principalmente, aos milhares de turistas e visitantes da cidade de Conde e Litoral Sul do estado”, afirmou.

O pleito do deputado atende a um apelo da população que vinha sofrendo com os danos causados pela ação das chuvas, danificando grande parte da rodovia estadual que corta o município, localizado no Litoral Sul paraibano.

De acordo com o superintendente Carlos Pereira, o DER mantém em várias frentes de trabalho a “Operação tapa-buraco”, criada para consertar danos causados pelas chuvas nas rodovias da malha estadual.

Ainda segundo o superintendente, a prioridade é dada para aqueles trechos onde os estragos foram maiores durante o período de inverno. A orientação é para que o trabalho seja realizado de forma rápida e eficiente. O responsável pela operação, Drº. Belmont informou que os trabalhos continuam e que só serão interrompidos se as chuvas continuarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário