domingo

Homem fica desfigurado ao ser brutalmente agredido Imagem forte



O moto taxista, Damião Sebastião da Silva, de 32 anos, residente no Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé (PB), foi brutalmente espancado a pauladas e ficou com o rosto desfigurado, depois de uma bebedeira.

O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (3), no sítio Tabuleiro, que fica na região da serra do município de Diamante, precisamente localizado nas proximidades da divisa com o município de Conceição, na região do distrito do Vidéu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima e acusado, “ainda não identificado”, participavam de uma bebedeira, quando se desentenderam e começaram uma briga.

Ainda baseado nas informações preliminares, o acusado usando um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Em seguida, o acusado se evadiu do local.

O bonitense ficou por muito tempo caído no chão, com a cabeça coberta de sangue, aguardando a chegada da viatura da Polícia Militar, que levou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Conceição para prestar os primeiros socorros, já que a Viatura do socorro não conseguiu chegar até o local, em decorrência de a mesma ter ficado atolada em cima da parede de um açude.

De acordo com um diagnóstico superficial, feito pelo enfermeiro plantonista na ocorrência, Alyson Franklin, a vítima pode ter sofrido um traumatismo craniano e estava descordada, porém somente um exame de tomografia poderia atestar o caso. A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida, transferida para o hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.


Do Portal Vale do Piancó Notícias Fotos Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário