sábado

Deputado Bosco Carneiro Junior refuta matéria de site e diz nunca ter revelado pretensões de disputar prefeitura de Patos


O Deputado Estadual Bosco Carneiro Junior (PSL) repudiou veementemente em contato com a redação do ExpressoPB o teor da matéria publicada no portal Pbagora – repercutida neste portal – de que teria intenções de disputar a Prefeitura da cidade de Patos.

bosco carneiro

Bosco disse que creditar tais afirmações a sua pessoa é no mínimo leviano, já que nunca teve sonho e/ou intenção em disputar qualquer cargo naquele município sertanejo tão pouco revelado isso a qualquer órgão de imprensa. “Acho que essa matéria foi plantada por alguém que tem interesse em me prejudicar politicamente sobretudo em minha base eleitoral, Alagoa Grande”, disse o Deputado.

Com relação as especulação feitas pelo ExpressoPB de que sua mãe, Dona Iêda Carneiro, seria a candidata a Prefeita de seu grupo em Alagoa Grande, Bosco disse que não há pré-candidatura lançada e que quem decidirá o candidato do seu grupo em 2016 será o povo.

A respeito do PSL, assunto tratado na matéria do Pbagora, o deputado disse que não fala em nome da legenda, cabendo ao Deputado Tião Gomes falar pelo partido na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário