quarta-feira

MENSAGEM DE SUA IRMÃ Ayrllys Silva Silva Neto PRA VOCÊ ‪JULIA‬ VOLTA PRA CASA...

MENSAGEM DE SUA IRMÃ Ayrllys Silva Silva Neto PRA VOCÊ JULIA‬ VOLTA PRA CASA...

Foto de Ayrllys Silva.
 
Minha princesa volte pra casa todos nos estamos preocupados com vc queremos sempre o seu melhor JULIA esse mundo nao tem nada bom pra oferecer pra gente nao quero q vc sofra nem q ninguém te machuque tanto amor que nossos pais e todas nossa família sempre te deu #Julia e todos os seus sonhos como vc mim falava q tinha nao permita minha irmã que o diabo apague juh papai e mamãe sempre te deram tanto amor e carinho nao faz agente sofrer desse jeito nao vem pra casa minha linda. Deus te entrego minha irmã em tuas mãos cuida dela tras ela de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário