quinta-feira

DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA JOVEM KATHERINE GALDINO

TRISTEZA, DOR E COMOÇÃO NO ULTIMO ADEUS A JOVEM KATHERINE GALDINO, JUNTO COM FAMILIARES E AMIGOS EM BONITO DE SANTA FÉ, UMA MULTIDÃO ACOMPANHOU O CORTEJO ATE O CEMITÉRIO .
 
















Foi sepultada na manhã desta quinta-feira (15), no cemitério Local em Bonito, num clima de muita comoção e tristeza, a jovem Katherine Galdino, de 17 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (15).

O corpo do jovem foi velado na residência de sua tia, próximo ao Banco do Brasil, no centro de Alto de Bonito de Santa Fé, das 4;30h de quinta até às 08:30h , logo depois o corpo foi levado até o cemitério para ser sepultado.

Uma multidão acompanhou o cortejo. Familiares, alunos e amigos vindos de cidades vizinhas, bem como autoridades políticas a prefeita alderi caju e o vereador Valdir Thomaz, deram o seu último adeus a jovem Katherine.

Na medida em que o cortejo passava pelas ruas da cidade, muitas pessoas observavam e até se emocionavam, surpresos com a morte da jovem que tinha um bom relacionamento com vizinhos amigos e familiares que moram na cidade.

Fonte: radar 190 Junior de Dudé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário