quarta-feira

Mercadinho Pai e Filho foi mais uma vez assaltado na tarde desta quarta 19


Na tarde desta quarta-feira 19/03/14, por volta das 15 horas, o mercadinho Pai e Filhos foi assaltado por dois meliantes em uma moto. Eles chegaram correndo no mercadinho e anunciaram o assalto com um revolver nas mãos.
A guarda municipal, que ia passando na hora, ainda correu o risco de serem atingidos por disparo, pois os assaltantes ainda apontaram a arma para eles, mas não disparou.
Os agentes da Guarda Municipal de Conde, Robson e De Sousa, estavam em patrulhamento pela cidade no momento do assalto, foi quando passaram em frente ao mercadinho e viram toda a cena, sem poder fazer nada, pois a guarda municipal de Conde ainda não tem o porte de arma de fogo para usar em serviço.
Mesmo sem portar armas de fogo, a patrulha ainda saiu em perseguição aos assaltantes, mas não obtiveram êxito, pois os assaltantes saíram com destino a Jacumã, se evadindo sem deixar mais rastros. Eles ainda levaram cerca de trezentos Reais, segundo informações.
Assustados, os assaltantes ficaram nervosos e fizeram um disparo quando saiam do mercadinho. O disparo quase que vitimava a filha de um vereador de Conde, que passava no local com seu namorado em uma moto.
O mercadinho fica bem no centro da cidade de Conde, a menos de 50 metros do quartel do comando da Guarda Municipal, e já foi alvo de assaltos por várias vezes. As ações dos bandidos foram filmadas por câmeras de segurança do mercadinho e deverão ser analisadas pela polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário