sexta-feira

Conde: Tatiana Corrêaa abre Fórum de Negócios nesta quinta na Costa de Conde

A prefeita do Município do Conde- PB Tatiana Correa (PTdoB), abriu o primeiro dia do Fórum de Negócios Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira 27/03/14, no Mussulo Resort, em Carapibus, na Costa do Conde.
Durante o fórum, o governador Ricardo Coutinho (PSB) participou de um talk show e também recebeu o Título de Cidadão de Conde. O evento que ocorre até amanhã retorna na parte desta tarde a partir das 14h30 com o talk show com Ricardo Madruga, diretor financeiro do Sebrae – PB e Francisco Buega Gadelha- Presidente da Federação das Industrias do Estado da Paraíba, que terá como tema, a Expansão de pequenos negócios com o desenvolvimento industrial do polo Paraíba/Pernambuco.( visão de cadeias produtivas).
“A ideia de trabalharmos esse desenvolvimento está baseado na verificação do número de solicitações de investimentos na região. O fórum não é um evento particular do Conde, da Paraíba ou do Nordeste. Hoje, temos grupos italianos, portugueses e investidores brasileiros de um modo geral”, destacou Tatiana.
O governador do Estado, Ricardo Coutinho, pontou que está fazendo intervenções no que se refere ao desenvolvimento entre Pernambuco e Paraíba, bem como nas demais intervenções que caracterizem em grande parte a vinda de R$ 4 bilhões e 400 milhões para o Estado de 181 empresas, das quais, segundo ele, um bilhão já foi implantado enquanto investimento privado.
“É por isso, que o Estado está fazendo todo investimento na área de infraestrutura, de saneamento e pavimentação de ruas em Jacumã, assim como a construção do contorno de Jacumã para fortalecer o turismo; a adequação, ampliação e transformação da PB044 que liga a BR101 até Pitimbu, a infraestrutura para que o polo cimenteiro se implante e negociações para trazer empresas da cadeia produtiva do concreto. Uma nova política que estimula, fundamentalmente, a vinda, a implantação do setor produtivo, o qual é responsável pela geração de milhares de empregos”, enfatizou Ricardo.
O Título de cidadão condense foi entregue ao governador Ricardo Coutinho pela prefeita Tatiana Corrêa, juntamente com os ilustres parlamentares de Conde, como o presidente da Câmara Municipal, o vereador Denis Pontes, o vereador Luzimar nunes, o vereador José Muniz, o vereador Sanderson Duarte e o vereador Carlos Manga Rosa.
Por Isabel Fonsêca/ Assessora de Imprensa/ Fotos: Arimatéia Sousa.

        Prefeitura Municipal de Conde









 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário