segunda-feira

Pastor Washington A. Gomes; A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações.

FUNDADOR E PRESIDENTE DO CASC-PB-  

‘A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida’.

Este, é um ser humano que dentre muitos foi escolhido por DEUS, para cumprir uma missão por demais espinhosa. Mendigar de quem tem e levar para quem precisar e necessita. Hoje pastor evangélico leva sua vida voltada para realizar trabalho de filantropia.
 
pastor woshington Almeida
 
O pastor já foi denominado de ” Pidão “, e vai continuar pedindo para justificar uma boa causa, matar a fome e suprir a necessidade de inúmeras famílias que hoje dependem da ajuda e  do trabalho encertado por este evangélico abençoado por Jesus Cristo. 
CASC-PB Washington Alencar Sou Fundador e Presidente desta entidade filantropica ha (03) tres anos, ajudando as familias carentes no ambito social, familias em estado de calamidade publica e em vulnerabilidade social….
 
O CASC-PB, agradece por sua visita e se caso for, esperamos poder conta com sua ajuda, se voce quer e voce pode nos ajudar, pode depositar qualquer valor na conta da instituição Centro de Ação Social e Comunitario Academia EsperançaBANCO DO BRASIL S/A, AGENCIA 1635-7 CONTA CORRENTE 38.504-2, sua doação ela e muito importante para nos poder-nos, continuar fazendo todo esse trabalho, ajudando as familias carente, em estado de calamidade publica, pobre, humilde e qui se encontra em estado de vulnerabilidade social e etc… Ajude – nos!! NÃO DEIXE ESSA OBRA PARAR

O CASC-PB CONTINUA AJUDANDO AS FAMILIAS CARENTES DISTRIBUINDO ALIMENTOS AOS NECESSITADOS

CASP
 
O CASC-PB DISTRIBUIU NESTE DIA 12 DE DEZEMBRO 1.200 KL DE MACAXEIRA E 900 KL DE INHAME AOS ASSOCIADOS DO CASC-PB…
 
 
 
VOCÊ PODE AJUDAR DOANDO QUALQUER TIPO DE DONATIVO, ALIMENTO OU EM ESPECIE DIRETO NA CONTA JURIDICA DA ASSOCIAÇÃO AGENCIA 1635-7 CONTA CORRENTE 38.504-2 BANCO DO BRASIL S/A…
 
casa do o povo comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário