quarta-feira

Corpo de mulher é procurado em sítio do pastor Marcos Pereira no RJ

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros fazem buscas em um sítio do pastor Marcos Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pelo corpo da manicure Liliane dos Santos, sequestrada em 19 de julho. Segundo o órgão, o pastor seria amigo pessoal do suspeito do crime, Antonio Marcos de Borges, que costumava frequentar o sítio.
 
 
As investigações dão conta que as roupas da vítima foram encontradas em um acampamento, a cerca de 820 metros do sítio, no bairro Tinguá. Os policiais da 58ª DP (Posse) trabalham com a hipótese de que o corpo teria sido enterrado no local.
Segundo o Ministério Público, Liliane dos Santos, de 28 anos, voltava da academia quando foi sequestrada, no bairro Jardim da Viga. Com as roupas foi encontrada uma bíblia, em que a cunhada da vítima reconheceu a caligrafia de Antonio.
 
Ele também é suspeito do sequestro da publicitária Patrícia Gomes Ávila, sequestrada na Penha e encontrada morta com um tiro na nuca em Queimados, também na Baixada, em julho. No mesmo mês, Antônio Marcos morreu em confronto com a polícia.
Condenado a 27 anos de prisão por roubo, homicídio, estupro, extorsão e sequestro, Antônio estava foragido da justiça, após ter recebido o benefício do regime semiaberto. O MP ressalta que o pastor Marcos Pereira não é suspeito do crime.
 
Fonte|: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário