quarta-feira

Ana Hickmann procurou a Igreja Universal “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar. A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.
 
 
Ana Hickmann, que apresenta o “Programa da Tarde” na Rede Record, já foi vista diversas vezes em cultos da Igreja Universal.
De acordo com o colunista, o bispo Célio Lopes, do templo de Macaé, no Rio de Janeiro, fez um sermão citando o nome da apresentadora e de seu marido, Alexandre Corrêa, afirmando que o Corrêa falou que ela só engravidou depois de ter esse “algo” de sua vida.
Léo Dias afirma ainda que a apresentadora e seu marido teriam doado uma “boa quantia em dinheiro” para a igreja em agradecimento. Segundo a fiel citada pelo colunista o pastor teria para que os fiéis não comentassem o assunto fora da igreja, mas que mesmo assim essa informação chegou até ele.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário