segunda-feira

Vereador Bira mais atualnte na Camara Municipal, Denuncia abandono do teatro Santa Roza e antigo DEDE

Autor da denúncia sobre o uso eleitoreiro do pacote de R$ 1 bilhão em obras anunciado há um ano pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador Bira (sem partido) destacou mais duas obras paralisadas. 



Vereador Bira denuncia abandono do teatro Santa Roza e antigo DEDE

Tratam-se do Centro Integrado de Educação Física (antigo DEDE e do Teatro Santa Roza, patrimônio tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.


Sobre o Teatro Santa Roza, o sexto mais antigo do Brasil, Bira disse que visitou o local e encontrou muito mato, entulhos e lixo, como comprovaram as fotos apresentadas na Câmara Municipal. “Anunciada há um ano, a reforma do teatro mais antigo da Paraíba ainda não foi concluída, o que demonstra a falta de compromisso com o nosso patrimônio histórico de”, disse Bira.


Em relação ao antigo Dede, que deveria ser um dos equipamentos para a sub-sede da Copa do Mundo, a obra no valor de mais de R$ 14 milhões continua em estágio inicial. 


“O governador anunciou a reforma em agosto de 2012, mas a obra veio começar seis meses depois, e mesmo assim não deverá ser entregue dentro do prazo de 360 dias”, afirmou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário