terça-feira

Filiado ao PT, Bira ratifica sua pré candidatura a Deputado Estadual em 2014


O vereador Ubiratan Pereira (Bira) formalizou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores no início da tarde desta segunda-feira (12). 


A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de lideres políticos, representantes o prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, representantes das direções estadual e municipal do PT, deputados, vereadores e a militância.


Bira considera que como todo bom filho à casa deve retornar, este é o momento ideal. O vereador definiu que sua relação com o partido "é acima de tudo uma identidade que foi construída ao longo do tempo".
O vereador ainda revelou que conversou no fim de semana com ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, sobre a sua escolha pelo Partido dos Trabalhadores. Bira ainda ratificou que sua aliança política com Agra continua consolidada. “Somos aliados políticos e soldados em 2014”, destacou.
O prefeito Luciano Cartaxo em sua fala enfatizou que o Partido dos Trabalhadores está recebendo de braços abertos o vereador. “É um momento de muita alegria para o partido, o plenário lotado demostra a amplitude política de Bira. O vereador sempre buscou fazer política com liberdade e independência, e agora ele vem para o partido de coração”, ressaltou.
Sobre os planos futuros do atual vereador, está a pretensão à candidatura de deputado estadual para as eleições de 2014. Entendendo Bira como uma conquista, Anísio Maia já confirma que aposta no nome do vereador para o pleito. "Bira pretende e é nosso nome do partido para reforçar a nossa chapa e quem sabe, reforçar a nossa bancada na Assembleia Legislativa", enfatizou.
Bira externou que se sente muito prestigiado por já haver uma preferência por seu nome no recente partido. "Me sinto primeiramente muito honrado porque o PT tem uma bancada muito combativa, não somente na Câmara mas também na Assembleia Legislativa. Iremos sim fortalecer os quadros do PT na disputa e a gente espera ter sucesso, ter êxito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário