quinta-feira

Eudes Félix se filia ao PT de Conde- PB e Arasta uma caravana de jovens ao seu lado.

Ao todo, 223 pessoas foram filiadas. O PT de Conde já tinha 131 pessoas filiadas



Uma das pessoas mais influentes na política de Conde- PB se filia ao PT. O Jovem Eudes Félix se filiou ao partido dos trabalhadores durante as filiações que aconteceram neste Domingo 21/07/13 no distrito de Jacumã, em Conde- PB.

Com a presença de políticos e militantes, Eudes foi recepcionado pelo presidente municipal do PT, o senhor Ivo do PT. Edinho Mendes, o tão popular Edinho do PT também estava presente vendo a filiação de Eudes Félix.

Ao todo, 223 pessoas foram filiadas. O PT de Conde já tinha 131 pessoas filiadas, das quais, 60 já estavam de mãos dadas com o projeto 70 do PTdoB durante as eleições de 2012.
O que isso significa?

Com a filiação de Eudes Félix ao PT, mais jovens serão filiados, por conta da grande influencia política de Eudes no meio da juventude condense, e o partido ficará cada vez mais fortalecido.
Se for bem observado, junto com Eudes, o número de pessoas filiadas no ultimo domingo superou os 100% dos que já tinham filiados ao PT.

O PT de Conde conseguiu uma façanha nas ultimas eleições municipais em 2012, pois elegeu um vereador. Já na majoritária, foi derrotado, quando o padre candidato foi derrotado pelo projeto do PTdoB. O vereador Ednaldo Barbosa (Naldo Cell) é o único representante ativo politicamente dentro do município condense dentro do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário