sexta-feira

Entrada de Auto de Caxítu no Conde irá receber iluminação ainda esse mês



Em uma vistoria realizada ontem pela manhã dia (07) as equipes da Prefeita já decidiram que até o final do mês a Entrada de Auto de Caxítu será iluminada
 
Na manhã da ultima quarta-feira dia (07), uma equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Conde, em nome da prefeita constitucional Tatiana Corrêa, estiveram na entrada da comunidade Auto de Caxítu, para fazer o reconhecimento do terreno para a implantação dos postes de iluminação pública.
 
Segundo relatou o Secretário de Transporte, Gilberto, popular (Beto Bocão), a iluminação da entrada de Auto de Caxítu no Conde ainda acontecerá esse mês.
 
O secretario disse ainda que depois de muito apelo dos moradores daquela comunidade, a prefeita se sensibilizou pelo povo e determinou a que seja feito o projeto junto a Energisa para que o mais rápido possível a entrada daquela comunidade possa está iluminada.
 
O secretário estava acompanhado do servidor Isaías, do amigo Erinaldo (Naldinho) e de algumas pessoas da comunidade como estudante, a comunitária Edivânia entre outros.
 
Representando a comunidade de Auto de Caxítu, a moradora Edivânia disse está muito feliz com essa grande realização naquela comunidade, ela disse ainda que é um sonho dos moradores de Auto de Caxítu ver aquela entrada iluminada a noite.
Com esse feito Tatiana Correa consolida mais um degrau em seu mandato já que a mais de trinta anos ninguém nunca olhou para a comunidade Auto de Caxítu, como essa prefeita está olhando, disse Edivânia.
J1/créditos Fotos/Jairo Silva 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário