quarta-feira

Minissérie de sucesso 'A Bíblia' ganhará segunda temporada

A minissérie de televisão A Bíblia, transmitida em sua primeira temporada no History Channel, e vista por 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos, garantiu uma segunda temporada na emissora NBC.
Exibida em cinco capítulos com duas horas de duração cada no mês de março, a série disputava audiência aos domingos com The Walking Dead, da AMC, e Game os Thrones, da HBO. No Brasil, os direitos de exibição foram adquiridos pela Record, que ainda não definiu a data de estreia. A Band também manifestou o desejo de exibir a minissérie em sua programação.
A sequência, batizada de A.D.: Beyond the Bible, partirá do ponto após a morte e renascimento de Cristo. O produtor Mark Burnett, ao lado da mulher, Roma Downey, voltarão para dirigir o novo projeto.
"Acompanhei o processo de desenvolvimento da série 'A Bíblia' próximo de Mark, e sei que a história pode ir além da Crucificação de Cristo. De fato, o que aconteceu em seu retorno, que marca o começo do Cristianismo, é completamente fascinante", disse Bob Greenblatt, presidente da NBC.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário