terça-feira

Igrejas Batistas vão às ruas passagens aereas baratas clamar em defesa das famílias alagoanas

As Igrejas Batistas da Grande Maceió estão organizando uma carreata, nas principais avenidas da capital, na manhã de sábado, 27, em defesa da família alagoana. 


O evento servirá também de chamamento para a cruzada que será realizada a partir do dia 31 com mensagens de um dos maiores conferencistas da atualidade em todo o mundo, o pastor Sammy Tippti, que já esteve em mais de 80 países fazendo campanhas evangelísticas. 


http://4.bp.blogspot.com/-wm8mqw4hlAw/Ue6rozgyJFI/AAAAAAAAFZU/znfZpqmHbIA/s1600/%7B666dc64b-aa7b-4e96-87ae-0de0a1dce85f%7D_sammy+tippit+03.jpg

“Queremos reunir todo o povo batista, outras igrejas evangélicas e a sociedade alagoana de modo geral na carreata em defesa da família e dos valores ético e moral, que são alicerçados na Palavra de Deus”, conclama e informa o pastor Almir Gonçalves, gerente de Missões Estaduais da Convenção Batista Alagoana (CBAL) e coordenador da Junta de Missões Nacionais (JMN) no Estado. 

A carreata e a cruzada estão sendo organizadas pela CBAL, JMN da Convenção Batista Brasileira e Associações Batistas da capital e interior, com as igrejas e congregações que lhes são filiadas. Essas atividades fazem parte da campanha “100 dias de oração impactando a família”, que os batistas promovem no Brasil desde o dia 12 de maio deste ano. A campanha segue até o dia 19 de agosto. A concentração para a carreata, na manhã do próximo sábado, será de 7 as 8 horas no Espaço Jaraguá. 

A expectativa do pastor Almir passagens aereas baratas e demais organizadores do evento é reunir em torno de 100 veículos em um trajeto que terminará na Praça Multieventos, na Pajuçara, onde haverá uma breve reunião com reflexão do pastor Társis Wallace. A cruzada com o pastor texano Sammy Tippit é a primeira a realizar-se na capital e interior. Terá início às 19 horas do dia 31 em Santana do Ipanema, na Praça de Eventos. 

A organização local está sob a responsabilidade da Associação Batista Sertaneja. No dia 1º de agosto, no mesmo horário, pastor Sammy estará no Ginásio Poliesportivo de Junqueiro, sede da Associação Batista Sul-Agreste. A programação segue na sexta, 2, com a cruzada no Ginásio Poliesportivo de Murici (Associação Centro Oriental). 

No dia seguinte, será em São Luiz do Quitunde, na Quadra Poliesportiva da cidade (Associação Litorânea). No domingo, 4, também às 19 horas, a cruzada encerra-se com a grande concentração das igrejas da Associação Metropolitana, na Praça Multieventos, em Maceió. 

O presidente da CBAL, pastor José Alberto Calado, o pastor Almir Gonçalves e o gerente executivo da Convenção, pastor Jonas Bispo, pedem a compreensão de todas as lideranças das Igrejas Batistas da Grande Maceió para que na noite da cruzada na Multieventos “os templos sejam fechados e todos se reúnam em um só rebanho para adorarmos a Deus ouvindo a mensagem do pastor Sammy Tippit”. 

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário