domingo

VEJA dois lideres brigando pelo reino de DEUS Jornalista afirma que Edir Macedo quer tirar Valdemiro Santiago da TV

Jornalista afirma que Edir Macedo quer tirar Valdemiro da TV A tática usada pela Igreja Universal é oferecer o dobro do que Santiago paga pelos horários

 
O bispo Edir Macedo está empenhado em tirar Valdemiro Santiago da TV, segundo informa o jornalista Lauro Jardim, do Radar On Line. O colunista da Veja afirma que o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus está oferecendo aos canais o dobro do valor pago pelo seu ex-braço direito.


Jornalista afirma que Edir Macedo quer tirar Valdemiro Santiago da TV

Com esse discurso a IURD já teria conseguido comprar os horários da Igreja Mundial do Poder de Deus na Rede TV! e também na CNT.

Na CNT os programas religiosos da Universal passaram a ocupar 11 horas diárias (de segunda a sábado) que antes eram ocupadas por Valdemiro Santiago e aos domingos a programação religiosa dura 14 horas.
Sites de notícias sobre o mundo da TV afirmam que o contrato entre a CNT e a IMPD foi encerrado por conta de uma dívida de R$ 18 milhões, esta seria a brecha para que a Igreja Universal se oferecesse para comprar espaços na programação.
Em 2011,Valdemiro Santiago conseguiu horários na Band usando a mesma tática: ofereceu o dobro do valor que o pastor Silas Malafaia pagava e conseguiu comprar o horário na emissora.

Longe da CNT e da Rede TV!, Santiago conta apenas com a programação na Band e no Canal 21, para poder honrar com esses compromissos milionários, o religioso conta com a ajuda financeira dos fiéis. A campanha mais nova recebeu o nome de “Passaporte TV Mundial” onde cada fiel pode depositar R$70 nas contas da igreja e assim contribuir para que os programas permaneçam no ar.

Crise na Record
Lauro Jardim comenta que enquanto a Igreja Universal oferece altos valores para comprar horários em outras emissoras, a Rede Record enfrenta um grande problema financeiro. Na semana passada 400 profissionais do núcleo RecNov foram demitidos como parte da reestruturação financeira.

Outra notícia que pegou muitos de surpresa foi a saída do apresentador Gugu Liberato que encerrou seu contrato com a emissora por não aceitar ter seu salário diminuído. Este também seria um dos motivos que fez com que a jornalista Ana Paula Padrão deixasse a bancada no Jornal da Record em março deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário