sexta-feira

Cantores gospel apoiam Marcha pela Família liderada por Silas Malafaia

Acontece nesta quarta-feira (5) a Marcha pela Família, mobilização pacífica que reunirá cerca de 100 mil pessoas em Brasília para defender a família tradicional, lutar contra o aborto e a favor da liberdade religiosa e liberdade de expressão.
O evento é liderado pelo pastor Silas Malafaia, mas tem apoio dos maiores nomes da música gospel, cantores e bandas que estarão presentes defendendo essas causas.
 
Entre os artistas confirmados na Marcha pela Família temos André Valadão, Ana Paula Valadão, Thalles Roberto, Aline Barros, Eyshila, Cassiane, Nani Azevedo, Davi Quinlan e Bruna Karla.
 
Pelo Twitter os irmãos Valadão comentaram que estarão participando da mobilização e convidaram seus milhares de seguidores a comparecerem também. “Estou muito feliz por que estarei na #MarchaPelaFamília, 5/6, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília/DF! Vamos!?”, escreveu Ana Paula.
 
“Quem vai na #MarchaPelaFamília dia 5/6 em #Brasília!? Eu e minha esposa @cassivaladao iremos!!!”, disse André Valadão.
 
Ao justificar a organização do evento, o pastor Silas Malafaia cita o momento político brasileiro pedindo para que a população não se conforme e manifeste sua opinião a respeito destes temas.
 
“Estamos vivendo no Brasil um momento de uma verdadeira tentativa de destruição da família e da desconstrução da ‘heteronormatividade’. Queridos, quando a Bíblia diz que nós temos que transformar o mundo, garanto para vocês que não é dentro da igreja. Durante muitos anos a igreja evangélica brasileira ficou dentro das paredes de suas congregações, como se fôssemos anjos e não cidadãos. Como vamos transformar o mundo se não confrontarmos e não questionarmos o modo como a sociedade vive?”, questiona.
A Marcha Pela Família começa às 15h em frente ao Congresso Nacional em Brasília e deve atrair pessoas de todas as regiões do país.
 
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário