terça-feira

Jornal: evangélica, Piovani diz que só faria nu frontal por muito dinheiro

Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, e voltou a falar sobre a possibilidade de posar nua. A atriz de Guerra dos Sexos, mãe de Dom, de um ano, contou que para fazer o tal ensaio, só se fosse por muito dinheiro ou uma casa no Jardim Pernambuco, no Leblon, um dos locais mais caros do Rio de Janeiro.
 
A atriz, que vai se casar em julho, contou que é evangélica e Pedro Scooby, seu noivo, é católico. Assim, eles ainda estão decidindo se vão pedir que alguém abençoe a união dos dois. A loira afirmou que os dois são muito "espiritualizados" e querem, de alguma forma, "ter Deus ali". A cerimônia acontecerá na Casa das Canoas, no Rio
.
Piovani também falou sobre as polêmicas que causa ao falar o que pensa no Twitter. A estrela de Guerra dos Sexos disse que bater boca é de sua natureza. Segundo ela, "já bateu boca na vida, com a polícia", e é um direito que ela tem. A atriz disse ainda que até quando estiver mais velha, será daquelas que fará confusão se ninguém levantar para ela sentar em um ônibus, por exemplo.
 
Fonte: Terra / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário