sábado

Igreja paga faculdade para o traficante Fernandinho Beira-Mar


Em Curitiba, uma Igreja Batista está bancando os estudos de Fernandinho Beira-Mar, que cursa o 1º semestre de Teologia na Faculdade Teóloga Batista no Paraná. Os estudos do traficante estão custando R$ 242,00 mensais, e estão dando uma oportunidade para ele se tornar pastor.


Igreja paga faculdade para o traficante Fernandinho Beira-Mar

Fé, diz o professor Robson Ghedini, supervisor dos tutores de Teologia à distância da faculdade, o criminoso tem. “Oramos juntos, antes e depois da prova”, diz tutor de Beira-Mar.

“Ele disse: “Acredito em Deus”. E falou que seria uma oportunidade para aprender mais. Oramos juntos, antes e depois da prova”, conta Ghedini, que percorreu mais de 400 quilômetros de carro de Curitiba, capital paranaense, a Catanduvas, para aplicar o teste e falar sobre o curso com Beira-Mar.

Fernandinho que está preso desde o ano de 2002, foi preso pela primeira vez aos 20 anos por assalto e condenado há dois anos, ao sair da prisão ele voltou pra Favela Beira-Mar onde se tornou cabeça do tráfico de drogas na região e ficou sendo conhecido como um dos maiores traficantes da América Latina.


WWW.WEBRADIOCASC.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário