domingo

Concurso cultural da SBB incentiva leitores a criar sua capa da Bíblia

Começou nesse mês de março mais uma campanha da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O concurso cultural incentiva os leitores a usarem sua criatividade para criar a própria capa de sua Bíblia. Os melhores de cada categoria receberão prêmios e a promoção acaba no fim de maio.
 
A SBB lançou no dia 11 de março, o concurso ‘Minha Bíblia’. Um produto com capa personalizável foi disponibilizado no mercado para que os leitores possam fazer suas criações. Segundo a organização, o objetivo é promover a Bíblia e incentivar a leitura da Palavra de Deus.
 
“Solte a imaginação e crie a sua própria capa de ‘Minha Bíblia’. Vale usar lápis de cor, tinta guache, canetinha, colagem, fotos dos amigos ou da família, aplicar um símbolo de fé, imagem ou simplesmente fazer um desenho”, informa o site de divulgação.
 
Para participar é preciso fotografar ou digitalizar a capa, criada pelo autor, e preencher o formulário no site. As fotos das capas das Bíblias serão postadas no site do concurso e serão divulgadas nas redes sociais da SBB.
 
Há quatro categorias para participação: crianças de seis a nove anos, pré-adolescentes de 10 a 13 anos, adolescentes de 14 a 17 anos e a partir de 18 anos. Os prêmios incluem livros, Bíblias, DVDs, almanaque bíblico e Bíblia Digital.
 
A promoção encerra no dia 31 de maio. Uma comissão julgadora vai avaliar as capas, segundo critérios de criatividade e design de capa. Serão escolhidos os três melhores trabalhos de cada categoria. A divulgação dos vencedores será realizada em 10 de junho, durante a comemoração do aniversário da Sociedade Bíblica do Brasil.
 
A ‘Minha Bíblia’ tem o texto na Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Possui notas e referências bíblicas, índice de passagens bíblicas, fonte de bênçãos destacadas em azul, plano de evangelização pessoal. Contêm ainda seções como mapas, leituras para dias especiais, palavras de orientação e consolo e como encontrar ajuda na Bíblia. Tem sobrecapa cristal para proteger a capa criada.
 
Fonte: Christian Post / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário