domingo

Agente penitenciário diz que o Deputado Luiz Couto de chefe do crime organizado na Paraíba

Os agentes penitenciários na Paraíba criaram uma página no "Facebook", denominada de SENTAPEN-PB: "Sindicato dos Técnicos e Agentes Penitenciários da Paraíba". 

 
 
A princípio  seria uma página onde os servidores do sistema penitenciário da Paraíba criariam um fórum para discutir os problemas existentes nos Presídios Paraibanos, só que nos últimos dias esta página tem servido para incentivar a prática de torturas nas prisões e para tentar desqualificar algumas autoridades como é o caso do Agente de segurança penitenciária Aislan Moraes e Érika Amorim que nesta página, diz que o Deputado Luiz Couto é chefe do crime organizado e é um  vagabundo, depois é seguido por mais outros com comentários desqualificando o Trabalho do Parlamentar, todos eles se queixam dizendo que o Deputado Federal Luiz Couto é o responsavel pela lei que obrigou a retirada do símbolo da Caveira  que existia no Fardamento dos Policias Militares.
 
Penso que esta página é uma afronta ao estado democrático de direito, pois estes servidores que todos nós paraibanos  esperávamos  que prestassem um excelente serviço a nossa sociedade mais uma vez quebramos a cara, pois toda semana tem um episódio envolvendo um Agente  Penitenciário.
 
Não podemos esquecer da operação Laços de Sangue realizada no sertão paraibano onde tivemos a prisão de 10 agentes penitenciários envolvidos com o crime organizado, já na operação esquadre tivemos a prisão de três agentes penitenciários todos concursados do último concurso, na secretaria de administração penitenciária existe agora um recadastramento de armas, pois o novo secretário recebeu uma denúncia que na reserva de armamento da SEAP estão faltando cerca de noventa armas e não foi os presos que sumiram com estas armas, existem também cerca de cinquenta inquéritos administrativo em andamento para excluir dos quadros mais de cinquenta agentes penitenciários.
 
Já ontem os jornais publicaram uma desordem feita por um agente penitenciário em um Bar em Tambaú, bebeu armado e não quis pagar a conta e ainda ameaçou o dono da bar. O que está havendo será que estes agentes não tem conhecimento da sua missão, agora criaram esta página no FACEBOOK que a todo tempo tentam denegrir a imagem de autoridades que tem dado suas respectivas vida pela Paraíba.
 
Da redação com Informações do Face / webradiocasc.com.br

3 comentários:

  1. Olá, sou AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA aqui da PB, Matrícula 164.218-9.

    Primeiro, queria que você soubesse que não cabe a você, nem a mim, nem a qualquer pessoa DITAR qual a finalidade desta página(SINTAPEN), pois nós, VIA DE REGRA, não censuramos e tampouco taxamos pessoas sem provas. Pode haver isso? Pode, é claro. Nem tudo é absoluto!

    Segundo, esta página, como você mesmo frisou, é composta(ou deveria) por agentes penitenciários do Estado da PB. E, como é do seu conhecimento, não é.

    Terceiro, queria solicitar que você ou qualquer membro desse CASC-PB, se informasse antes de publicar ou 'defecar' algo na mídia. Você, nesta publicação a qual comento, afirma que nós, agentes de segurança penitenciária do Estado da PB, não prestamos um 'excelente serviço', correto? Quero saber como você chegou a esta conclusão. Você pode nos informar????

    Acerca das prisões de agentes, eu quero saber qual a categoria, organização, corporação, religião etc, que não tem profissionais, componentes, fieis etc, que debandam pro 'outro lado'? Vamos chamar mais vulgarmente de 'banda podre'. Qual a que não tem? Lembrando que os companheiros são SUSPEITOS, ok? Ou você já os julgou? Isso sim é uma afronta ao nosso Estado Democrático de Direito, não acha?

    Eu não quero mais me estender nesse comentário, para evitar que o mesmo seja manipulado de forma a tentar macular a minha imagem ou a própria intenção do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, washington alencar primeiramente gostaria de obter algumas informações a cerca de uma postagem http://casc-pb.blogspot.com.br/2013/03/agente-penitenciario-diz-que-o-deputado_1554.html em que voce diz que eu chamei o deputado luiz couto de chefe do crime organizado , quando me referi a ele com aquelas duras palavras o fiz em relação ao projeto de Lei que ordenou a retirada da caveira do uniforme da PM e em segundo lugar não represento e nunca representei a categoria dos Agentes Penitenciarios da Paraiba. espero não ter que usar a Via Judicial para fazer você cessar essa falsa afirmação a mim imputada!!!
    espero ter esclarecido suas duvidas e estou a disposição para mais esclarecimentos!!!


    ResponderExcluir
  3. Quantas foram as vezes que integrantes de Direitos Humanos ou Grupos Religiosos facilitaram entrada de objetos ilícitos para os apenados? Resposta: Inúmeras vezes, e nem por isso é generalizado para todos os membros. Se bem que esse Deputado é sim defensor unicamente de bandido, Direitos Humanos que só servem em prol de vagabundos e bandidos. Do mesmo grupo desse Deputado Chefe de Quadrilha e que comanda o crime organizado na Paraíba.

    ResponderExcluir