quarta-feira

Laje de igreja evangélica cai e deixa oito feridos

A laje de uma igreja evangélica desabou, nesta segunda-feira (4), na região noroeste de Belo Horizonte, Minas Gerais, deixando pelo menos oito feridos.
 
Bombeiros acreditam que a estrutura não suportou o peso das telhas, em Porangatu, Goiás.
 
Segundo o corpo de Bombeiros, os atendentes comemoravam o aniversário no segundo andar da igreja, quando parte do teto caiu e atingiu oito convidados. As vítimas tiveram apenas lesões corporais e foram atendidas pelos militares.
 
Essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de incidente. Em 2006, na Uganda, o teto de uma igreja evangélica em Kampala, caiu e matou 27 pessoas. A maioria das pessoas participava de um seminário religioso no momento do desabamento.
 
Em 2009, o teto da igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo, desabou, deixando 7 mortos e mais de 70 feridos, incidente que marcou o Brasil.
 
Um incidente mais recente no Brasil, foi o de uma igreja evangélica no Alto Boqueirão, Paraná, em 2011. O teto da igreja desabou enquanto algumas pessoas trabalham na construção de uma área de ampliação do templo, mas não houve mortos.
 
Em 2011 também, um outro desabamento ocorreu em Porangatu, Goiás, deixando seis feridos.
 
Fonte: Christian Post / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário