quinta-feira

VEJA: Exclusivo: Walber Virgulino é um presente para o sistema Prisional da Paraíba.

A secretaria de administração Penitenciária da Paraíba, ganhou no dia de hoje, 09 de janeiro, um verdadeiro presente do Governador Ricardo Coutinho, com a nomeação do delegado de policia civil Walber Virgulino.

 



Dr  Walber Virgulino um dos mais populares delegados de Polícia,  pois foi a mais prestigiada transmissão de cargo dos últimos anos. A posse se deu no Salão Memorial da Secretaria de administração penitenciária, onde muitas pessoas, autoridades e populares, representantes de instituições Religiosas, como também a pastoral Carcerária, conselheiros do CEDH e um grupo de capelães da Unipas "UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CHAPELÕES , na pessoa do seu coordenador Estadual Pastor Keplir Aruda que na oportunidade, orou abençoando o Mais novo secretário de Estado da Administração penitenciária o Dr Walber Virgulino.



A pasta  mais antiga do Estado da Paraíba  que em sua história conta com o segundo Delegado de Policia Civil, pois o primeiro foi o ex- Deputado Pedro Medeiros que coincidência ou não quando sair desta pasta foi para assumir uma cadeira como Deputado Estadual e na Assembléia Legislativa da Paraíba  e ficou  como parlamentar por vinte anos, e também era um delegado bastante dinâmico e conhecido assim como Walber, linha dura  naquela época.


O Dr. Walber começou a se destacar logo quando foi nomeado como Delegado do Grupo de OPERAÇÃO ESPECIAL DA POLICIA CIVIL(GOE) desde então a Paraíba começou a conhecer esse delegado dedicado de corpo, alma e espírito para a sociedade Paraíba. Hoje nós paraibanos podemos dizer que a secretaria de administração Penitenciária está em boas mãos, pois temos o secretário de Estado mais jovem do país com apenas 35(trinta e cinco anos) e um adjunto a altura como o Dr. João Bosco Carneiro Junior, ex-Deputado Estadual, ex-prefeito de Lagoa Grande e também Advogado. Nós paraibanos só temos a agradecer  ao Sr. Governador Ricardo Coutinho pelo presente que toda a Paraíba ganhou com essa nomeação.

Fonte: FOCO-PB / www.webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário