sexta-feira

PR WASHINGTON ALENCAR PEDE AJUDA PRA CONTINUAR O TRABALHO COM FAMILIAS EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA

O Pastor Presidente e Fundador do CASC-PB - Centro de Ação Social e Comunitariuo Academia Esperança do Estado da Paraiba, pede ajuda para da continuidade ao seu trabalho que e de ajudar as familias em estado de calamidade publica.

 

O CASC-PB tem um trabalho voltado para as familias em estado de calamidade publica e em vulnerabilidade social, por tanto a entidade tem mais de 1.300 familias cadastradas em seu banco de dados. 

 

A Entidade recebe doações e repassa as familias cadastradas que estão na lista de espera, ainda faz AÇÕES SOCIAIS tais como SOPA SOLIDARIA, ARRECARDAÇÃO DE ALIMENTO PELAS RUAS, AÇÃO SOCIAL SOU CIDADÃO QUE TIRA DOCUMENTAÇÃO RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO E ETC.. 

 

O Entidade atualmente mantem 5 ( cinco ) comunidade carentes: BOLA NA REDE, COMUNIDADE CIDADE RECREIO, COMUNIDADE DO DETRAN-PB, COMUNIDADE RENASCER I, II, III E COMUNIDADE 4 DE OUTUBRO.  


Veja algumas fotos como e o Dia de Distribuição de Sopa;  

 




























 

Se você sentir de DEUS em ajudar esta obra, envie sua doação para Rua Juiz Domingos Porto, 280 Cruz das Armas - João Pessoa - PB Tel. de Cott. (83) 3241-9647 se você não estiver em outro Estado ou fora do brasil, e você deseja ajudar esta obra, voce pode ajudar Depositando qualquer oferta na conta direto da instituição AGENCIA 1635-7 CONTA CORRENTE 38.504-2 BANCO DO BRASIL S/A. AJUDE FAÇA SUA DOAÇÃO!

 

Fonte: www.webradiocasc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário