domingo

O CASC-PB PEDE A SUA AJUDAR URGENTE!

O CASC-PB PEDE A SUA AJUDAR PARA AJUDAR UMA FAMILIA QUE ESTA SEM ONDE MORA POR CAUSA DAS FORTES CHUVAS QUE DERRUBOU PARTE SUA MORADA. 

 

A Sr. MARIA DO SOCORRO, perdeu sua casa por causa das fortes chuvas que caem aqui no estado da paraiba, ela e uma filha de 14 anos que ja deu a luz a um filho recem- nascido, estão sem ter onde morar, porque sua casa esta comprometida.

 

O Pr. Washington Alencar presidente do CASC-PB esteve no local para ver de perto a situação da familia e constatou, que realmente não tem condições da familia mora no local por queestão de segurança, a qualquer momento pode desabar, em cima da familia, e morrer todos inclusive o bebe recem-nascido.

 

Por isso viemos a publico pedir sua ajudar para construir 01 ( um ) vão de 02 ( dois ) combodos, para a familia, o presidente do CASC esteve no local veja as fotos que ja estão ainda mais avançada....

 







  

O CASC pede sua ajudar em MATERIAL DE CONSTRUÇÃO TIJOLO, CIMENTO, TELHA, para que podemos construir um vão e dividir em dois combos para a famila morar. Se Voce deseja ser um colaborador e doar ligue (83) 3241-9647 ou se por ventura voce não estiver no alcance de doar em material e deseja dor em especie voce pode depositar direto na conta da instituição AGENCIA 1635-7 CONTA CORRENTE 38+504-2 BANCO DO BRASIL S/A, FAÇA SUA DOAÇÃO!

 

Fonte: webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário