domingo

Morre a mãe da cantora Mara Maravilha

A manhã deste domingo (27), teve início de forma triste para Mara Maravilha. A cantora comentou em seu Twitter que a mãe, Dona Marileide, faleceu. Sem explicar a causa da morte, ela escreveu.



“Irmãos amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe. Ela acabou de partir pro céu. Orem por mim.”

“Ela tinha feito duas safenas e uma mamária, há 8 anos e se recuperou muito bem. Ontem, se sentiu mal e foi levada ao hospital, onde detectaram que o coração estava batendo mais fraco que o normal. Depois de alguns exames, viram que ela estava com duas veias entupidas e ela foi para cirurgia, onde colocaram dois stents. Estava bem, ficou na UTI em observação, se alimentou bem, dormiu. Às 6 horas da manhã, o hospital ligou dizendo que ela não resistiu e faleceu. Mara está extremamente abalada, pois elas eram muito unidas”, contou.

Sua mãe Dona Marileide tinha 61 anos. Seu corpo está sendo velado em Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer hoje às 16h.

w ebradiocasc.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário