segunda-feira

Extremo Cultural leva shows gospel gratuitos a praia de João Pessoa

O projeto Extremo Cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, divulgou novas atrações que vão fazer shows gratuitos no Busto de Tamandaré. Dessa vez, são bandas gospel que vão animar o público nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco. Na quinta-feira (17), a principal atração da noite foi a banda Novo Som.
 
Com 20 anos de estrada, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias em toda carreira. Com um estilo pop gospel romântico, o Novo Som vai apresentar sucessos como ''Pra Você'', ''Acredita'', ''Luz'', ''Eu e Você'', ''Escrevi'', ''Meu Universo'', ''Venha Ser Feliz'', ''Pra Te Conduzir'', ''Infinitamente'', ''Voz do Coração'' e ''Por Um Segundo''.
 
Os shows começam a partir das 20h no Busto de Tamandaré. Além de Novo Som, também se apresentam o Ministério Renovação, grupo paraibano que tem como peculiaridade o fato de tocar músicas gospel em ritmos como o axé e swingueira, o cantor Alex Filho e o Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa.
 
Próximos shows
No domingo (27), da próxima semana, as atrações serão as bandas Anjos de Resgate, Missão Resgate, Exaltai e Ministério. Os shows também serão no Busto de Tamandaré, a partir das 20h. Anjos do Resgate é um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil com oito CDs e dois DVDs lançados no mercado.
 
O mais recente trabalho da banda é o CD Marcados pelo Amor, lançado em 2012. O álbum é composto por 12 faixas inéditas, que consolida o estilo musical do grupo, e conta com a participação do grupo Cantores de Deus.
 
Fonte: G1 / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário