sexta-feira

Criança morre eletrocutada ao cantar em igreja evangélica

Durante a noite de Natal, na última terça-feira (25), uma criança de 12 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica do microfone quando cantava em uma igreja no município de Tarrafas, a 458 km de Fortaleza.
 
De acordo com autoridades, a criança cantava na igreja Assembleia de Deus quando sofreu o choque elétrico. A menina ainda foi levada ao hospital do município, mas não resistiu à descarga elétrica.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Iguatu, a 384 km de Fortaleza. O caso foi registrado pela Polícia por volta das 20h20min.
 
Esta semana outro caso parecido aconteceu na Argentina. Um rapaz de 25 anos identificado como Alberto Romero Frías, morreu eletrocutado durante um culto em uma igreja evangélica localizada na cidade de Misión de la Paz, na Argentina.
 
Segundo o Acontecer Cristiano, o jovem fazia parte do grupo de louvor da igreja e quando foi pegar o microfone para cantar levou uma descarga elétrica que o matou instantaneamente.
 
A causa da morte de Alberto foi “parada cardíaca devido a choque elétrico”, informou um funcionário do hospital que que o jovem foi atendido. A polícia investiga os motivos do choque fatal.
 
Fonte: Christian Post / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário