sexta-feira

CASC-PB HOMENAGEARA DIRETORES DOS PRESIDIOS DE JOÃO PESSOA-PB

O CASC-PB NA PESSOA DE SEU REPRESENTANTE LEGAL, PR WASHINGTON ALENCAR HOMENAGEARA OS DIRETORES DO PRESIDIOS PELA RESSOCIALIZAÇÃO E A BOA GESTÃO NOS ERGASTULO PENAIS.


O Pr. Washington Alencar na sua função de presidente do CASC-PB, Instituição não governamental, pessoa juridica, sen fins lucrativos, que auxilia no ambito Social, Juridico, Ondotologo e etc. as familias dos apenados do Estado da Paraiba, homenagera o direção do Presidio Des. Floscolo da Nobrega o Sr. Josenildo Porto Wanderley e adjuntos, Presidio de Segurança Media Juiz Hitler cantalice, o Sr. João Paulo e adjunto, Presidio Regional de Sapé, o Sr. Silva Neto, Presidio de Seguraça Maxima Des. Silvio Porto Josinaldo da Cunha Lima, Presidio Feminino Julia Maranhão a Sr. (a) Cinthya Almeida, pela ressocialização e a boa gestão dentro dos ergastulos penais de João Pessoa - PB.


Foi convidados autoridades do poder Judiciario tais como o Juiz das Execuções Penais  de João Pessoa - PB, Dr. Carlos Neves o Diretor da ordem dos Advogados Dr. Odom Bezerra, da secretaria de administração penitenciaria a Gerente Executiva de Ressocialização Dr(a) Zioelma albuquerque entres outras autoridades...

Todos os homenageados neste dia recebrá o DIPLOMA DE HONRA AO MERITO.

Dia: 26 de novembro de 2012 
Local: Forun Criminal ( Av. João Machado, s/n - centro )  
Horario: 14:00hs


CONVIDAMOS A TODOS E A TODAS, para esta presentes nesta solenidade publica.


Pr Washington Alencar.
Presidente Executivo do CASC-PB 

fonte: webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário