terça-feira

Cantora gospel Ludmila Ferber participa de espectáculo em Luanda

A cantora gospel brasileira Ludmila Ferber estará em Angola para a realização de um espectáculo no próximo dia três de Novembro, informou hoje, segunda-feira, em Luanda, o porta-voz do evento, Adalberto Capingana.
Em declarações à Angop a propósito do evento, Adalberto Capingana avançou ser a primeira vez que Ludmila Ferber vem para África, particularmente Angola.
Segundo disse, sob o tema “Angola louvando a um só Deus”, o evento é uma realização do grupo ABIATAR, pertencente a igreja Ministério de Fé e Libertação, e prevê unir a comunidade cristã no país mostrando que independentemente da denominação religiosa o importante é louvar a Jesus Cristo.
“No meio dos cristãos tem havido muita divisão, cada um procura levantar a bandeira da sua igreja e se considerar o melhor, mas não é isso que a Bíblia nos manda, ela exorta que ninguém se julgue superior”, disse.
De acordo ainda com Adalberto Capingana, para além da cantora brasileira, o Congo Democrático será representado nesse espectáculo com a cantora Dorcas Kaja.
Por outro lado, disse, uma das facetas do grupo ABIATAR é o fomento da música gospel no país, por isso, nesse mesmo espectáculo o mercado angolano poderá de igual modo mostrar os seus talentos na música gospel com a participação de Oumane Lauriano “Elyon”, Irmã Sofia, Lioth Cassoma, Miguel Buila, David Elonga e o Ministério Sou de Jesus.
O espectáculo decorrerá as 16 horas no estádio da Cidadela e os bilhetes já estão a ser vendidos ao preço 1.200 Kwanzas.
 
 
Ludmila Ferber é descendente de judeus, espanhóis e portugueses. Em 1996, lançou seu primeiro disco compacto intitulado “Marcas” e a partir desse e de outros lançamentos a sua carreira se consolidou ainda mais alcançando prestígio no público gospel em diversos países.
Fonte: Angola Press / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário