quarta-feira

VEREADORA RAISSA LACERDA O TEMPO TODO POR JOÃO PESSOA VEJA ALGUMAS LEIS DE AUTORIAS SUAS.

PORQUE VOTA EM RAISSA LACERDA VEJAM:
RAISSA LACERDA TRABALHA PRA VALER!

38 LEIS APROVADAS E SANCIONADAS EM JOÃO PESSOA ( MEDIA de 10 leis aprovadas por ano de mandato ).


10 PROJETOS DE LEI EM TRAMITAÇÃO SOMENTE EM 2012


80% DOS PROJETOS DA VEREADORA RAISSA LACERDA SÃO RELEVANTES PARA JOÃO PESSOA, CONFORME LEVANTAMENTO FEITO PELO ONG TRANSPARENCIA BRASIL.


DEFENSSORA DAS CLASSES TRABALHADORAS, ENTRES AS QUAIS SE DESTACAM AMBULANTES, DOMESTICAS,TAXISTAS, MEDICOS, ENFERMEIROS, BONBEIROS CIVIS, GUARDAS MUNICIPAIS, AGENTES DA SEMOB, IDOSOSE TRABALHADORES DE COMUNIDADES CARENTES.


TEM ATUADO COM FIRMEZA NO COMBATE A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA TELEFONIA MOVEL EM JOÃO PESSOA.


TRABALHO PERMANENTE , DESDE 2009, EM DEFESSA DO CONSULMIDOR, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DO AUMENTO DAS TARIFAS DE ENERGIA ELETRICA.


FOI ELA QUEM PRIMEIRO TEVE A IDEIA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL DA MULHER EM JOÃO PESSOA, VISANDO OFERECER APOIO E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO AS MULHERES.


AUTORA DO PROJETO DE LEI PARA A CONSTRUÇÃO DAS UPAS NOS BAIRROS DE CRUZ DAS ARMAS, MANGABEIRA, BESSA, VALENTINAE EM OUTROS NUCLEOS HABITACIONAIS.


E DE RAISSA A IDEIA PARA QUE O PODER MUNICIPAL CONSTRUA EM JOÃO PESSOA UMA CATEDRAL POPULAR DE VELORIO QUE ATENDA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO MAIS CARENTES DA CAPITAL, NO SENTIDO DE QUE SE TENHAM UM LOCAL ADEQUADO PARA VELAR OS SEUS ENTES QUERIDOS.


E DE AUTORIA DE RAISSA LACERDA O PROJETO DE LEI QUE ESTABELECE A POLITICA DE COMBATE AO BULLYNG EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE JOÃO PESSOA.


RAISSA APRESENTOU O PROJETO DE LEI VISANDO A CRIAÇÃO DO DISTRITO MECANICO NOS BAIRROS DO COSTA E SILVA VALENTINA E MANDACARU.


APRESENTOU O PROJETO DE LEI VISANDO A CRIAÇÃO DE ECO - PONTOS DE RECICLAGEN NAS COMUNIDADES SÃO LUIZ, BAIRRO DO CUIA E EM MANAIRA.


LEI QUE PERMITE O TRATAMENTO DA DISLEXIA NA REDE OFICIAL DE EDUCAÇÃO, ATRAVES DO ACOMPANHAMENTO MEDICO E PSICOLOGICO, VISANDO AUMENTAR O NIVEL DE ATENÇÃO DOS ALUNOS EM SALA DE AULA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário