quarta-feira

Pastor que ‘cheirou a bíblia’ debateu com Pr. Silas no ‘Fala Malafaia’

No ‘Fala Malafaia’ deste domingo (9), o pastor Silas Malafaia conversou com Lúcio Barreto, mas conhecido como pastor Lucinho. 
Ele é responsável pela reunião de jovens ‘Quarta Louca por Jesus’, da Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Nos últimos dias, pastor Lucinho foi notícia e gerou polêmica nos mais variados portais e redes sociais por aparecer em uma foto “cheirando a bíblia”.
Questionado sobre o fato de ter cometido um ato desrespeitoso, ele respondeu: “Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito”.
Com cerca de 20 anos de experiência de trabalho com jovens, pastor Lucinho teve uma conversa aberta e franca com o pastor Silas, no último ‘Fala Malfaia’, que também contou com a presença do cantor Salomão do Reggae.
Bacharel e mestre em teologia, natural de Belo Horizonte (MG) Lúcio Barreto é pastor desde 1998, fundador do Ministério Loucos por Jesus e autor de vários títulos com assuntos atuais voltados para a juventude, visando alcançá-la para Cristo.
Fonte: Surgiu / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário