quarta-feira

Marcha para Jesus e show são atrações em Corumbá

A 4ª edição do evento evangélico Marcha para Jesus em Corumbá e promete reunir milhares de pessoas. O evento, que faz parte da programação de aniversário da cidade, é o maior já realizado com o apoio da Prefeitura Municipal. A concentração dos participantes será às 18 horas, no Ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Rua Porto Carrero.
 
 
A passeata seguirá em direção à Praça Generoso Ponce, local que será realizado um show de rock cristão, com a banda Livres Para Adorar. O grupo paulista, liderado pelo vocalista Juliano Son, promete reunir evangélicos de diferentes denominações, a partir das 20 horas.
“Nós vamos celebrar o aniversário da cidade de uma forma presente e participativa”, comentou o pastor e líder do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), Altair Ribeiro. É importante a presença de todos, porque juntos pediremos que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre a nossa cidade, continuou o pastor.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas. O evento ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no (Reino Unido), chamada de "City March", foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates do movimento Pioneer e Lynn Green, de Youth with a Mission.
Fonte: Carumba / webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário