domingo

Trem da Fartura e do Forró sai hoje

Pé-de-serra, animação e muita solidariedade. É nesse clima que o Trem  da Fartura e do Forró partirá da Estação Ferroviária da CBTU, em João Pessoa, neste domingo, dia 8 de julho, com destino à Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo. A concentração é a partir das 13 horas, com saída prevista para às 14 horas. O evento, que faz parte do São João com Fartura, é promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Laboratório de Relações Públicas (LARP) em parceria com o Sesc.

Trem da Fartura e do Forró sai hoje 


Todos os mantimentos recebidos durante o evento serão repassados para o Mesa Brasil Sesc e, posteriormente, entregues às instituições receptoras do programa. A troca das camisas, que garantem a entrada no trem, serão realizadas nesta sexta e sábado, na Faculdade Maurício de Nassau.

O diferencial do passeio é que, durante o percurso, ninguém fica parado: cada um dos vagões do trem contará com um trio de forró pé-de-serra, tocando e cantando o tradicional ritmo nordestino, animando os presentes e convidando-os a entrarem na dança. Chegando a Cabedelo, os participantes farão apresentações de quadrilhas e assistirão à apresentação do grupo folclórico do Sesc. O retorno para João Pessoa está previsto para às 17 horas. Ao total, cerca de 600 pessoas deverão participar desse grande evento solidário, que beneficiará milhares de pessoas por toda a Paraíba.

A expectativa é que mais de duas toneladas de alimentos sejam arrecadados e doados no São João com Fartura.

O CASC-PB e entidade parceira e recebera alimentos arrecadado apos o termino desta ação que beneficiara a muitas famílias carentes.

 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário