quarta-feira

Thalles Roberto recebe Disco de Ouro duplo e Platina durante show no Gospel In Rio

O cantor Thalles Roberto recebeu um Disco de Ouro duplo e um de Platina pela vendagem do CD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” e 50 mil cópias do DVD “Na sala do Pai”, respectivamente, durante sua apresentação no Gospel in Rio, na última sexta-feira, 13/07.
 
O evento, promovido pelo jogador evangélico Léo Moura, contou com a presença de cantores como Fernanda Brum, Bruna Karla, Gabriela Rocha, entre outros, além do próprio Thalles Roberto.
O show tinha como objetivo arrecadar fundos para a construção de uma casa lar para crianças com câncer, além de beneficiar comunidades carentes no entorno da Igreja Batista Central da Barra, da qual Moura é membro, de acordo com informações da Graça Music.
A entrega dos certificados de vendagem foi comandada pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que interrompeu o show de Thalles para anunciar a entrega dos certificados: “Thalles, o Senhor tem escrito uma nova história pra você todos os dias, e eu e a Graça Music temos muito orgulho de poder fazer parte dessa sua nova caminhada. E, hoje, eu estou aqui, mas não vou te entregar nada. Quem vai te dar o presente hoje são duas pessoas especiais”disse, anunciando a entrada da esposa do cantor, Daniela Campos, e do promotor do evento, Léo Moura
Thalles agradeceu a entrega reunindo sua esposa, Leo Moura e Ana Paula no centro do palco e reafirmou a importância da fidelidade: “O Senhor fará maravilhas assim na sua vida quando você se colocar no centro da Sua vontade”.

Fonte: Gospel+ / WEB RADIO CASC.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário