terça-feira

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos' tem evangélicos

Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono foi escolhida para participar do programa “O Maior Brasileiro de Todos os
Tempos”, no canal de televisão aberta SBT. O programa estreou na última quarta-feira, às 23 horas, apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.
“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” é uma versão do original da emissora de TV BBC “The Greats” e tem como objetivo escolher a maior personalidade do país de forma democrática e imparcial.
Prova da imparcialidade foi a escolha da única participante evangélica. Mais de um milhão de pessoas votaram em seus representantes favoritos de forma aleatória. Ana Paula ficou entre os 100 mais votados e agora participa do programa para, segundo ela, ter “mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional”.
Segundo depoimento da líder do DT para o site do Ministério, ela não se considera a melhor ou maior personalidade de todos os tempos. Mas ao ser questionada pelo apresentador Carlos Nascimento a quê se devia sua indicação ao prêmio, ela afirma que não sabe, “mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.
Mas a cota dos evangélicos não encerrou na cantora, entre os indicados da lista estão bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e missionário R.R. Soares com a 54ª colocação.
De acordo com o site do SBT, o intuito do programa é que o brasileiro reflita sobre os momentos marcantes da nossa história e não apenas no que faz sucesso agora.
Ao longo dos episódios, a população escolherá quem segue na disputa e, no fim de doze semanas, o público brasileiro elegerá “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Fonte: Info Net / Web Radio Casc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário