quarta-feira

Kombi de pastor vira cinzas na BR 316 no Pará



Na manhã de segunda-feira (2), por volta de 6h30, uma kombi foi totalmente destruída por um incêndio, no quilômetro 8 da Rodovia BR-316. Apesar da presença rápida do Corpo de Bombeiros no local do fato, o veículo se transformou em ferragens e cinzas.
O incêndio ocorreu em frente a entrada para o bairro do Aurá, em Ananindeua, e distante 50 metros da frente da prefeitura do município.
O proprietário e condutor do veículo, era o pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus, em Santo Antônio do Tauá, Lucival Melo. Ele e uma acompanhante, nada sofreram.
Melo contou que vinha para Belém, buscar um cunhado para, juntos, irem até uma obra na cidade de Igarapé Miri, quando parou no semáforo. Segundo ele, enquanto esperava o momento de prosseguir, surgiram várias pessoas, bastante nervosas, gritando para que ele saísse do carro que estava sendo tomado por chamas.
O pastor explica que só teve tempo de sair com a acompanhante e retirar as malas, enquanto as labaredas consumiam o veículo.
Emocionado e às lágrimas, Lucival Melo lamentou o fato de ainda estar pagando o carro e não possuir seguro. De acordo com ele, o automóvel, fabricado em 2011, havia passado por revisão e estava com a manutenção em dia.
Segundo um bombeiro, o carro pode ter sofrido pane elétrica. A Polícia Rodoviária Federal fez registro do sinistro.

Fonte: Diário do Pará
(Foto: Diário Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário