segunda-feira

Mototaxista é assassinado dentro de igreja evangélica

Foto - O cadáver de Antônio Edson Sousa Alves é retirado de dentro do templo após ser realizada a perícia. O rapaz foi executado com vários tiros FOTO: NAVAL SARMENTO
 
Um assassinato ocorrido no fim da noite de sexta-feira deixou indignados os moradores da Rua Sagrada Família, no bairro Aerolândia. Um homem foi atacado por dois desconhecidos e tentou se refugiar dentro de um templo evangélico, mas os assassinos invadiram o local e mataram a vítima com vários tiros.
O crime ocorreu por volta das 22h30, quando o mototaxista Antônio Edson Sousa Alves, 36, foi executado. Os assassinos são dois homens ainda desconhecidos, que fugiram do local em uma motocicleta. A placa do veículo não foi anotada.
Execução
Segundo alguns moradores, a vítima recebeu os primeiros tiros ainda na rua e, desesperada, tentou abrigo na igreja evangélica ´AD Cidade Assembleia de Deus´. Mas, os atiradores não se intimidaram, invadiram o local onde algumas pessoas ainda se encontravam depois de um culto.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local, realizaram as primeiras investigações, mas não conseguiram pistas para a prisão dos atiradores. Por volta das 23 horas, o corpo do mototaxista foi periciado e recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará. A Polícia não descarta a hipótese de um crime de vingança ou ´acerto de contas´ por conta de drogas.
Outros casos
Ainda na noite de sexta-feira, mais três homicídios ocorreram na Grande Fortaleza. Um deles, na Rua 20 do Conjunto Jereissati II, em Pacatuba, quando um homem, identificado apenas por Denísio, foi morto com vários tiros à curta distância.
No Município de Aquiraz foram dois assassinatos. O primeiro às 21h15, quando um homem, identificado por Glaucione, foi assassinado a tiros às margens da BR-116 (Rodovia Santos Dumont). Os criminosos fugiram em uma moto preta.
O segundo assassinato aconteceu por volta de 22h30. Uma mulher, até agora identificada pela Polícia apenas por Maria Vânia, foi morta, a golpes de faca. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada no distrito de Lagoa do Mato.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário